CLONES

CLONES

Sem que saibamos, por se tratar de segredo de estado, em algumas esferas mais influentes da sociedade, já há a criação de clones. A ciência em conluio com a imprensa, parece ter escolhido a classe política para servir de cobaia, aos experimentos de criação de Dollys humanas. A prova cabal dessas experiências, são veiculadas diariamente nos melhores e maiores meios de comunicação do país. Através de vídeos, gravações telefônicas, testemunhas e depoimentos são vistos e ouvidos diversos políticos, em contatos imediatos de primeiro grau com bandidos de alta estirpe. Quando confrontados com as imagens e audições, os nobres representantes do povo, afirmam indignados e com convicção, que aquelas escutas e imagens são falsas, e que jamais estiveram onde pareceram estar e jamais fizeram qualquer contato com aquele contraventor. Ao mesmo tempo, não sabem de nada e não ouviram nada, o que vem a provar que há clones plantados pela imprensa ou pelos órgãos policialescos para denegrir a ilibada imagem dos homens públicos da nação. São todos inocentes e estão sendo indevidamente usados, nas pesquisas de criação de pessoas que parecem ser, sem nunca ter sido. Realmente é um caso de uso indevido da ciência, para prejudicar aqueles que são os paladinos da moralidade e da defesa do interesse público. Abaixo a imagem forjada, isso é golpismo, intriga da oposição e coisas da imprensa marrom. CPI neles. Acredite se quiser.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 17/06/2012
Código do texto: T3728852
Classificação de conteúdo: seguro