A Lua e o Sonho

Era noite,lua cheia e clara,Joseph,um menino,caminhava pela rua estreita cheia de poças d'água,a beira da rua se encontrava mato e cercas de arames farpados que dividiam o espaço entre o campo e a velha estrada,Joseph cansado,pensando na vida relembrando momentos com sua mamãe querida,simples atos contando relatos para a lua,assim ía joseph caminhando pela rua.

Lembranças de um passado frio,á quilômetros dali se ouve um assobio,enquanto isto,Joseph passa frio.

Sem comida sem casa Joseph está a caça,sozinho,solitário,emfim,inconformado.será que tudo está acabado?

Não,pois nada é em vão,Joseph paga pelo seu passado pesado,percorrendo seu caminho traçado,imundo e sujo sem casa sem lar,sem forças pra lutar,e então ele pensa:

-Pra que me animar? vou me matar..

E então Joseph saca da faca em que guardava em um pequeno saco de estopa que levava algumas roupas e aponta a faca com a lâmina virada para sua garganta.

Pensa uma,duas,três vezes e Joseph cai de sua cama,para e pensa:

-Ué,mas eu não estava na lama?

Então ele olha para o teto que contém algumas pequenas rachaduras e lembra que o que aconteceu foi só um sonho,mas,tudo que sofreu no sonho continua sofrendo em sua vida,porem é sua alma que anda pelos caminhos errados..

Abraão Braga
Enviado por Abraão Braga em 16/06/2012
Código do texto: T3727982
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.