ACEITAMOS A OFERTA
O fone tocou enquanto eu e meu marido, tomávamos nosso desjejum.
Era nosso filho, que avisava-nos, que mesmo sendo sábado, ele tinha filmagem da campanha que está dirigindo. E nos perguntava se queríamos ficar com o carro dele, para passearmos.
Aceitamos a oferta.
E decidimos ir a New Jersey, almoçar no "CheeseCake Factory", um restaurante que adoramos.
Na estrada a caminho de New Jersey, pedi ao meu marido que entrasse nas cidades por onde passávamos, para ir conhecendo um pouco mais desse Estado.
Visitamos lugares pitorescos, de casas lindas, parques e praças bem cuidadas.
Por fim, chegamos ao nosso destino, o estômago, já estava roncando de fome.
Mas, valeu muito a pena a viagem, pois além da deliciosa refeição, as desserts do local são divinas.
De sobremesa nos servimos de um cheese cake da Godiva, acompanhado de sorvete da mesma marca.
Depois do almoço, fomos visitar um lindo Shopping, que fica ao lado do restaurante.
Em uma área de descanso em frente a uma loja da Louis Vuitton, nos sentamos, para apreciar o movimento das pessoas indo e vindo.
É dia dos pais, por aqui, e muitos pacotes, sacolas, passeavam nas mãos dos transeuntes.
Por alguns minutos, detivi meu olhar na loja de bolsa famosa, e fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que a visitam, e compram seus produtos, super caros.
Também, achei interessante observar que a maioria dos clientes que na loja entravam, eram de origem asiatica. E quase nenhum saia, sem uma grande sacola da marca famosa.
Uma família de quatro adultos, que a mim pareceu de origem chinesa, me chamou a atenção pelas muitas bolsas, que escolhiam, e quando por fim sairam da loja, carregavam três sacolas cheias.
Mas a surpresa veio, quando passaram rente ao sofá que eu estava sentada, escutei-os falando meu idioma, tratava-se de uma família de Brasileiros.
Em seguida nos dirigimos para o carro, e voltamos, apreciando a paisagem do caminho.
Ainda chegamos em Manhattan, com sol.
Hoje, fez um lindo sábado de sol.
Está escurecendo tarde por aqui, depois das nove horas da noite, é o verão se pronunciando, e a primavera dizendo adeus.
(Foto da Autora- The CheeseCake Factory)