Se mate sozinho

Estávamos indo para São Paulo,na quinta -feira,na Rodovia tem um trecho perigoso a que chamamos de,a curva do lago por aqui.

Aconteceu que um motorista de caminhão fez ali uma ultrapassagem perigosa,na nossa frente estava um caminhão carregado de telhas,(subida e pesado né),deixando o fluxo lento,atrás desse uma Van,e nós em nosso carro,o caminhão apressado que vinha logo atrás do nosso carro, vinha acelerando pedindo passagem,nem tinha como dar,pois de um lado barranco sem acostamento e do outro um lago esperando pela gente lá embaixo,rs .

O apressado teve a covardia de ultrapassar ali na faixa contínua que ao término do caminhão de telhas era a curva sinuosa fechada,

por muito pouco ele não colidiu com outro caminhão e nós três teríamos pagos também por sua irresponsabilidade,passado o susto ,seguindo viagem,após uns cinco minutos vem uma viatura policial pedindo passagem e a sirene tocando,tivemos que chegar ao acostamento lá na frente e dar passagem,claro,e nos perguntamos :-Será acidente? vai que aquele caminhão matou alguém.

Quando lá na frente após a reta que se tem e vem uma baixada,vimos o policial arrancando de dentro do caminhão o motorista com revólver em punho,pois o tal se recusava a dar-lhe os documentos e se negava por seu ato,passamos por ali vendo a atitude do policial ,ter saído de onde estava escondido em ponto estratégico e perseguir esse infrator assasssino no trânsito,e autuá-lo,passamos por eles ,abaixei o vidro do nosso carro e gritei,

Parabéns policial,e meu marido e eu aplaudindo sua atitude seguimos viagem rindo,ele foi buscar o cara,kkkk e muito feliz por saber que existe policial correto e que realmente olha pela estrada esses motoristas covardes.

Temos que dirigir por nós e principalmente pelos outros que não tem responsabilidade no trânsito.

Motoristas assim que se matem sozinhos e não levando a vida de inocentes juntos.

Obs;A atitude do policial foi pela infração do motorista não era roubado não o caminhão.

Obs:- Frase abaixo não é de minha autoria.

Campanha contra acidente,

PARADA.

(pacto nacional pela redução de acidentes)

A DOR DE UM ACIDENTE PODE DURAR PARA SEMPRE,

PARE. PENSE.MUDE.

Beju nu bicu ,muito calor humano .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 16/06/2012
Reeditado em 16/06/2012
Código do texto: T3727018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.