Chico Anysio - O Mestre Do Humor

Chico Anysio - O mestre do Humor

Um Grande Nome do humor se foi, sem sua tradicional gargalhada, falo de Chico Anysio, vindo do Ceará a terra do humor, marcou gerações, digo que ele se foi sem aviso prévio e seu grande sorriso pois não era tão valorizado quanto merecia, o humor no Brasil está morrendo lentamente e não estamos nos dando conta, largaram o mestre Chico por novos tipos de comédia da era moderna, esta nova era que traz piadinhas sempre repetitivas usando o homosexualismo como padrão, assim como no passado usavam os negros como paródias, será que isso é certo ? Não, não é, acho que tudo demais é veneno! Saudades daqueles grandes comediantes como Zacarias e sua inocência, Mussum e seu jeito brasileiro de fazer rir, Golias e seus personagens sempre na Bronca, e o próprio Anysio e seu vasto número de personagens que ele criou, entre eles o Professor Raimundo que virou escola, é um humor inocente, sem malícia e original, além disso não atinge ninguém como o humor atual, Tadinha da Praça é Nossa, o grande Carlos Alberto e seu tradicional humorístico já não é mais o mesmo, poucos grandes comediantes como o Zé Bonitinho de uma época em que se sabia fazer comédia ainda continuam, mas a grande maioria é sempre a mesma, personagens sem origem e que levam a brincadeiras chatas, tá certo, você deve achar que o chato sou eu...tudo bem, prefiro ser chato e continuar a valorizar o velho e antigo humor, que ainda temos, vide o fenômeno Chaves é a prova disso, e sem ser apelativo!!! Chico Anysio sabia disso e o tamanho de seu talento não combina como dizia o Raimundão, como seu salário "Ó", quando digo salário entenda como ficar na geladeira, assim as tv´s o deixaram, e ele frio morreu lentamente mas não perdeu a elegância. Dos céus ele deve estar agora ensinando lá de cima o que vem por ai... xiiii!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/06/2012
Código do texto: T3726711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.