Aniversário & namoradas

Na quarta feira completei meus 47 anos, caros 23 fiéis leitores e demais visitantes ocasionais. 47 anos com corpinho de 27, sabedoria de 470 e muita, mas muita humildade.

Mas fiquei sentido por vocês não lembrarem de mim!!!

Nenhum comentário aqui me parabenizando! Mas não magoei com vocês, porque eu também nunca parabenizo as pessoas em sites, Orkut e Facebook. Ok, 0x0, meus caros 23!!!

Dia 13 de julho, eu e um poeta português chamado Fernando Pessoa (conhecem ele?) nascemos nesse dia. Vai ver que é por isso que eu sou um cronista tão bom e humilde, mas muito humilde.

E, saibam vocês, nasci para o amor!

Claro, dia 13 é dia de Santo antônio, o casamenteiro, e dia 12 dia dos... namorados!

Como sempre fui um cara lindo e humilde (o Gianechini é meu sósia), colecionei namoradas. Eu, o Gene Simmons, o Renato Gaúcho, o Alexandre Frota, Don Juan e o Reginaldo Faria, todos companheiros de coleção, todos ouro da mesma mina, com muita, mas muita humildade.

Gene tem mais de 5 mil fotos de mulheres com as quais transou nas turnês; Renato também tem um cartel de 5.000 mulheres, ele dizendo né, coisa que eu não duvido (embora o Latino, que eu duvido, afirme ter o mesmo cartel); Frota é mais modesto, cerca de oitocentas no cartel, mas por outro lado, é mais ativo e democrático, pois já fez filme pornô e saiu pelado em revista gay; Don Juan, dizem, mais de mil; o galã dos anos 80 Reginaldo Faria é mais modesto ainda, "só" trezentas namoradas.

Aprendizes de feiticeiro, todos eles. Amadores. Eu sempre apostei mais na qualidade do que na quantidade da minha coleção, namorando no varejo, nunca no atacado. E olha que isso é difícil para um cara inteligente, talentoso, lindo e muito humilde como eu. Sou mais como o mestre Casanova, que, segundo suas memórias, teve 122 namoradas ao longo da vida, e foi o maior de todos mesmo assim. Qualidade, meus caros, qualidade. E humildade, mas muita humildade mesmo, sempre!

Sou como o mestre Casanova e também como o rei Roberto Carlos: amante à moda antiga, mas daqueles que nunca manda flores, embora use o velho tênis, a calça de brim desbotada e ainda chame de querida a namorada.

Porque não mando flores? Boa pergunta. Não sei responder, falta de hábito mesmo...

Tá, é mentira. Não mando flores porque flores o pessoal manda também para velório e cemitério, daí acho que não tem nada a ver. Caixão não rima com cama, né. Namorada não rima com defunta. Nem amor com morte. Nem querida com esqueleto.

Logo, mesmo que amor e flor rimem, eu não mando. Não dá para misturar alho com bugalho, mesmo que rime. Sem flores para meus amores, mesmo que rime.

Já falei bobagem demais.

Na verdade, queria dizer somente que estou bem feliz aos 47 anos e que é legal estar com a Louise, minha eterna namorada (mesmo que o Toninho Jr, com essa mania de usar Internet na madruga, atrapalhe seguidamente as noites de luar...).

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/06/2012
Reeditado em 15/06/2012
Código do texto: T3726141
Classificação de conteúdo: seguro