Múmia

Em todo âmbito familiar sempre existe alguém que não segue os ensinamentos de seus pais.Seja lá qual for a religião, sempre há pais, tios, irmãos, sempre relembrando os valores morais, éticos e religiosos.

"Ovelhas Negras" sempre existiram em todos os tempos.

Mas os tempos mudaram e tudo está muito confuso, independente de religião... Mesmo os ateus, cuidam de seus pais e se revoltam por aqueles que maltratam os idosos e se compadecem de animais abandonados... Afinal estamos vivos, independente de qualquer DEUS.

Em toda família há uma "ovelha negra" e o nome dela me dá nojo.

É uma tal de, isto deve ser clara e linda... Nem Clara, nem linda...

Nem nada, nem um ser qualquer...

A SABESP veio fazer obras em minha rua e encheu de buracos...

Minha nora perguntou ao meu filho, o que seria aquilo e ele simplesmente respondeu:"É um projeto arqueológico, procurando por alguma múmia".

Adolescentes, sempre irônicos e autênticos...

Estávamos subindo a ladeira para irmos para a Escola, e a "MÚMIA" estava descendo ladeira abaixo e sempre abaixo...

Aureni Costa de Sá
Enviado por Aureni Costa de Sá em 15/06/2012
Reeditado em 04/10/2012
Código do texto: T3725624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.