De Piratas, Pirataria,CPMI e Outras Mazelas.

Lá pelos anos 1600 um tal de Cavendish,Pirata autêntico,resolveu atacar e arrasar a Vila de S.Vicente(hoje Santos),sem dó nem piedade.E não fez uma só vez,fez várias,inclusive,levou imagens da Igreja sem utilidade nenhuma para o Flibusteiro.Enfim,ladrão é ladrão. O pavor de novos ataques sempre amendrontou o pessoal da Baixada Paulista,pois o dito cujo chegou a ir até Ilha Bela e adjacências,atrás de botins.Parece-me que a Polícia Federal desmontou,nos dias de hoje,uma pirataria desenfreada nos meios políticos e empresariais,daí a tal de CPMI,criada para levantar dados de pessoas envolvidas em tal esquema e, possivelmente,pedir punição aos culpados.Parece-me que o caminho está sendo desviado por interesses partidários,políticos e pessoais,como soe acontecer no nosso GRANDIOSO Congresso.Tem muita CASCATA e pouca água para limpar a sujeira toda levantada pela Polícia Federal.Há um conluio entre os partidos para abafar a participação de certos personagens de renome,inclusive aqueles financiadores de campanha eleitoral.Os 3 maiores partidos estão enfiando os pés na lama da podridão.É uma pena nós vermos ,mais uma vez,maracutaias partidárias para proteger este ou aquele cidadão ou político envolvido até o pescoço em sujeiras,porque os mesmos tem muita HISTÓRIA para contar sobre muita gente. Daí o MEDO,o PÂNICO no Congresso. Alguns Senadores e Deputados que não tem o*rabo-preso*com ninguem soltaram o verbo,denunciando a Falseta da CPMI. Até quando isto vai continuar? Até quando?...Depende apenas de nós mesmos,ELEITORES,darmos um basta nesta e outras FARSAS. Vamos dizer um NÃO bem grande ao PT, PSDB, e PMDB,os maiores partidos envolvidos nesta farsa. Chega de PIRATARIA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/06/2012
Código do texto: T3724969