A DEFENSORA DE PRESOS POLÍTICOS
A DEFENSORA DE PRESOS POLÍTICOS
“O sofrimento provém de várias causas e circunstâncias. Mas a razão primordial de nossa dor e de nosso sofrimento está na indisciplina e ignorância de nossa própria mente. A felicidade que buscamos só pode ser alcançada através da purificação de nossas mentes.” (Dalai-Lama).
A Rosa Maria defendeu centenas de presos políticos. Não foi apenas uma advogada minha ou da Dilma afirma o terrorista Carlos Franklin Paixão Araújo. Falando sobre a “Comissão da Verdade”, ele diz que foi uma escolha correta. É uma Comissão ampla, que tem também membros ligados a partidos de oposição. Mas na qual predomina o caráter jurídico, com juízes e advogados, ou personalidades vinculadas aos “Direitos Humanos”. Paixão perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, visto que é do conhecimento de todos que “Direitos Humanos” no Brasil, só existem para defender bandidos e terroristas. Quem defende bandido e terrorista acaba se tornado um deles. Tem um xará do ex-marido da presidenta Dilma, jornalista, terrorista perigoso, que foi o responsável pelo sequestro do embaixador americano e por incrível que pareça não está relacionado para ser julgado, pela malfadada “Comissão da Verdade”. Os rabos presos do governo atual estão se passando por cegos, e só falam em torturas.
Na realidade eles querem açambarcar milhões de reais e fazer jus a uma gorda pensão vitalícia. Lembrem-se senhores que o poder nunca foi eterno. “Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados”. Araújo diz que a “Comissão da Verdade” Tem que colocar nos anais da nossa história todos os acontecimentos desse período, para que, a sociedade conheça e tire suas conclusões. Nos anais da história do Brasil deve ser escrito os nomes dos heróis brasileiros, dessa turminha que responde a vários processos de corrupção, tais como mensalão, valerioduto, lavagem de dinheiro, entre outros ilícitos jamais. Se colocados nos anais da história brasileira irão manchá-la para a eternidade.
Apontem-nos um herói na lista desses “inocentes” que a toda hora afirmam que foram torturados. Não existe um só nem para fazer um chá, ou preparar um remédio homeopático. Alardeando o Paixão diz que não é possível que um povo desconheça a sua história. Em sua maioria a repressão agia de forma clandestina. Os barbarismos, assassinatos, torturas e desaparecimento eram escondidos. Além de terrorista perigoso, Franklin Paixão é um tremendo mentiroso. Existem quantidades enormes de pessoas necessitando de advogados para tentar recuperar o que governos surrupiaram, subtraindo os salários de barnabés e não encontram, mas para defender terroristas e corruptos surgem até rosas para tentar exterminar a fedentina da carniça, que aí está devorando os cofres da União. Os que estão na pretensa Comissão da Verdade querem somente aparecer e nada mais.
O ponto forte da política brasileira é a inversão de valores. Cachoeira segunda a mídia escrita seria um dos muitos que financiaram a campanha da presidenta Dilma. O ex-presidente Lula, o “pai” do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) acelerou o crescimento exorbitante do seu patrimônio. A Delta Construtora foi jogada para escanteio, mas no nosso entender os que fazem essa construtora deveriam ser ouvidos exaustivamente pela CPI, pois sabem demais. Quem sabe demais nesse País está correndo risco de morte, visto que a indigestão ainda acomete a população brasileira no caso PC Farias que não ficou devidamente esclarecido. Onde estará o corpo do senador Ulisses Guimarães? O que foi apurado do caso do prefeito de Campinas, Celso Daniel, do Toninho do PT? Tantos casos sem uma justificativa plausível e ainda falam em torturas.
Com a exacerbação das famigeradas bolsas assistencialistas, a violência aumentou no Brasil na mesma proporção comparando-se ao consumo de drogas. “Não dê peixe ao homem, ensine-o a pescar”. Outra heresia: “A anistia para os agentes da ditadura que torturavam, mataram deve ser revista”? Indaga o jornalista. Essa questão da revisão ou não é uma decisão do Supremo, que diz que os crimes estão prescritos. É o que está valendo. Agora, se isso vai ser revisto ou não, é bem complicado. É uma decisão jurídica que deve ser respeitada. O jornalista da Revista “Isto É”, Pedro Marcondes de Moura está se deixando levar pelas baboseiras de Carlos Franklin Paixão Araújo, seria de bom alvitre que ele fizesse uma entrevista com qualquer general das FFAA (Forças Armadas) para que o povo que não conhece a sua história ouvisse o outro lado e ver onde está a veracidade de tudo.
Por enquanto no governo do Partido dos Trabalhadores (PT) o ponto alto tem sido a corrupção com licitações viciadas, dólares na cueca, envio de dinheiro para o exterior, caixa-dois, e enriquecimento ilícito. Como pode um ex-funcionário do zoológico de São Paulo, em questão de meses se transformar num dos maiores empresários do Brasil. Onde está a Receita Federal? Lula queria que Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, adiasse o julgamento dos mensaleiros, para depois das eleições. Pode Freud? Claro que não. Chega de sujeira e de espertalhões, o Brasil está superlotado. “Sabia que Dilma era mineira, mas não sabia seu nome nem que estudava economia, muito menos quem era a família dela”. Que homem “inocente” e desinformado esse Carlos Franklin Paixão Araújo. Pense nisso!
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- D AVSPE- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE