Um bosque de soluções

Lembrar repetidas vezes o que aconteceu de ruim realça um lado meu que gostaria ter esquecido, porém quando me vejo questionando o que um ocorreu, reiteradas vezes incorro neste erro sem ao menos perceber que a vida é feita que questões - na maior parte, de simples solução, mas porque teimo olhar o que não deu certo, inda é um enigma para mim.

Feliz quem planta sementes que geram frutos do bem, porém se um dia admiti ter plantado algo ruim, não devo revirar meu passado em busca de soluções; faz parte do histórico de vida do homem errar, porém não devo pensar nele como virtude e sim, aprendizado.

Que o dia de hoje eu tenha sabedoria para desfrutar da sombra das arvores que plantei sabendo que em grande parte geraram frutos bons, porém que eu jamais esqueça daquelas que não deram certo, pois do contrario, tornaria plantar arvores ruins sem dar conta de quem permitiu originariamente que eu colocasse no saquinho de sementes os fruto do mal, em grande parte fui eu mesmo - faz parte da vida o erro, porém persistir neles lembrando o que passou, uma tragédia.

Manoel - 07/02/2007 - 06:39h.

Manoel
Enviado por Manoel em 07/02/2007
Código do texto: T372341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.