CONSEGUIU VIVER ATÉ AQUI? PARABÉNS...
Se você chegou a ser uma criança e tua mãe não o abandonou em algum riacho quando bebê, parabéns! Agora além do internauta tarado, você terá que se livrar do traficante de menores e do pedófilo enrustido que pode ser um amigo da família, parente, pastor, padre, professor ou qualquer um. Se conseguiu chegar a ser adulto, parabéns! Agora há o perigo de sair de casa e ser assaltado em qualquer lugar e ser vítima dos sequestros relâmpagos, arrastões em restaurantes e condomínios. As pessoas simplesmente desaparecem e reaparecem em pedaços ou são queimadas até a morte. Quem era parente, companheiro, próximo, doméstico, conhecido e aparentemente confiável esta surtando e cometendo homicídios, abusos de todos os tipos e espancamentos. Estamos em guerra fria em casa. Viver em paz esta se tornando difícil com tanta notícia envolvendo insegurança doméstica. Dormir e se entregar ao sono confiadamente, sem pensar que aquele chá que a esposa ou filho te preparou pode ser o teu último("o chá da meia noite") ou que podem serrar tua cabeça enquanto você dorme, esta se tornando difícil. Principalmente, se você deu alguma escapadela. Será que ela contratou um detetive? E se as fotos que o detetive tirou já estão em suas mãos? Teu "componente anatômico" pode até estar correndo perigo. Se conseguiu chegar até a velhice, ainda respira e tem batimentos cardíacos, parabéns! Agora, é ficar esperto para não sofrer uma eutanásia caseira e partir antes do tempo. Os parentes urubus rondam à espreita e sempre ligam para saber se você esta bem de saúde. Conselho de amigo: Diga sempre que não! Isto aumenta a perspectiva de vida, por outro lado, aumenta a ansiedade dos amigos que não vêem a hora de poder consolar a viúva. Conseguiu morrer velho e cheio de dias, parabéns! Agora, cuidado dobrado com o diabo. Ele vai querer te roubar e trocar a chave da porta do céu pela do inferno, cuidado!(Walter Sasso) (Autor do livro "Dobra Púrpura" - Amazon)