Amor eterno

Acho que é amor mesmo, demorei para aceitar e entender que era amor, amor de mãe, amor de irmã, amor de amiga, amor de psicóloga, amor de companheira, amor de homem e mulher, amor sexual, primeiro amor. E eu sei que será eterno. Amor é como um caleidoscópio, sempre mudando de forma, mas caleidoscópio sempre será. 

Eu continuo te amando como te amei na primeira vez, foi  naquele fim de tarde na sua casa, enquanto você me pintava de preto em banco de nanquim, eu te olhava, e o meu coração batia de uma maneira muito peculiar, sabia que seria especial. Não sei ao certo o ano em que isso aconteceu, mas não faz muita diferença, porque parecia eterno.

Nunca imaginei na minha cabeça teimosa que o tempo levaria algo de mim, e agora tenho certeza que ele não leva, e nunca levará, mas o tempo pode moldar a forma das coisas, porque o tempo não anda só, há outros elementos que ele carrega, como chuva, trovão, raio, arco-íris, sol, neve, granizo...

Você me entende como eu te entendi? É uma pena que não temos bola de cristal, se não tudo seria diferente, digo TUDO, toda sua vida. Felizmente não temos o poder de prever o futuro, se não nada disso teria graça. Eu nunca me arrependi um momento por nada que passamos juntos, as lágrimas foram tão válidas como os risos. Agradeço por ter você ao meu lado esse tempo todo, mesmo muitas vezes era difícil te ter por perto. Você é lindo como uma rosa, mesmo com espinhos é agradável de poder tocar. Você é feroz como um leão, mesmo sendo às vezes do mágico de oz, com a sua vulnerabilidade. Você é suave e tenebroso como a nuvem. Você é um caleidoscópio em pessoa, e o nosso amor é eterno, mas lembre-se, amor é como um caleidoscópio. 

Eu te amo.

Beijos

Giulia Mutz
Enviado por Giulia Mutz em 13/06/2012
Código do texto: T3721343