TEMPO DO AMOR

Entendo que todo tempo é tempo para o amor, uma vez um amigo imaginou que não tinha tempo para amar, quando se deu conta que estava perdendo uma pessoa maravilhosa já era tarde, ela tinha cansado de esperar por ele e estava iniciando um relacionamento com alguém que não pensou se tinha ou não tempo para amá-la, simplesmente a amou e as outras coisas vieram depois.

As lembranças dos amores vividos e a imaginação de um amor idealizado sempre povoam a nossa mente. O ideal é que se torne real o amor idealizado e se permita vivê-lo e ser feliz.

Costumo dizer que as experiências do passado são a base para que possamos construir nosso futuro, e assim sigo minha vida, aprendo também com as experiências dos outros, como o amigo que citei agora pouco.

Um dos momentos mais importantes da minha vida, e de maior demonstração de amor, nós tínhamos como testemunhas apenas as água do rio e a Lua, e até hoje me lembro com muito carinho daquela noite.


Eu viajei mais de 48 horas para encontrar minha namorada, e com toda sinceridade, não me arrependo, até hoje estamos juntos... Aliás, ela me deu uma prova de amor muito maior, largou tudo (família, emprego, amigos, faculdade) para estar comigo.

O que você já fez para demonstrar seu amor? Você tem vergonha de amar e/ou demonstrar seu amor?

Sei que não estou credenciado para distribuir conselhos, mas deixo a dica, sempre é tempo para amar e demonstrar o seu amor.



Sugiro a leitura de DIA DO AMOR

Sugiro também meu livro CORAÇÕES SENSÍVEIS 
 
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 12/06/2012
Reeditado em 12/06/2012
Código do texto: T3719380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.