Conversando com o Cara lá de cima

Hoje tirei um tempo para bater um papo cabeça com o Cara lá de cima.

Já tinha anos que não fazia isso, com tanta vontade.

Ele me ouviu atentamente. Tenho certeza disso.

Foi mais ou menos, assim:

" É meu velho. Faz tempo que não converso contigo né? Eu sei que ando falhando muito, mas muito mesmo.

Tem um tempo para mim?

Sabe, ando me sentindo meio perdida.

As vezes parece que o chão sai debaixo dos pés. Forma um puta buraco , que me dá um medo da porra de continuar. Tô com medo de afundar.

Sei que você vai me dizer o contrário. Sei mesmo.

Mas pô, sou humana demais né? Por isso sinto isso.

O tempo tá passando rápido demais. As crianças estão crescendo.

hahahahah crianças....adultos já.

Tô falhando com eles heim? Sei disso também.

Tenho trabalhado demais. Juro que quero crescer, dar o melhor, produzir mais, por isso tenho me ausentado.

Você me perdoa né? Sei que sim.

Não vou te prometer vir sempre. Não vou cumprir, já sei disso e você também sabe.

Mas ó, eu vou melhorar ta?

Tentar pelo menos.

Só te peço uma coisa, meu velho. Continua comigo sempre tá ?

Não me deixa não. Eu realmente preciso da tua força , da tua luz, dos teus ensinamentos. Não sei merda nenhuma, dessa vida que tu me deu.

Posso contar contigo?

Diz que sim, vai.

Agora me vou. Estão me chamando na sala ao lado. Chegou serviço urgente para entregar.

Ó..fica bem ok?

Eu vou ficar também. Acho que vou. Sei lá."

................................( e o Cara lá de cima , com certeza, balançou a cabeça, sorriu e pensou : É branquela...doidinha mas gente boa. Uma das minhas melhores obras. Vai firme, branca. Tô contigo powwww..)

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 11/06/2012
Código do texto: T3718503
Classificação de conteúdo: seguro