CRIANÇAS DE LUZ

A cada dia mais me encantam as crianças. Seres com luz própria, parecem pequenos sóis a aquecer e iluminar os espaços e as pessoas com quem convivem. Estão chegando aos milhares e em todos os recantos do Planeta. Espertas, confiantes, seguras de si. O saber é inato e nada as surpreende. Amorosas, trazem em si o amor universal. Amor pelos idosos, pelos animais, pela natureza. Dando exemplos através de conceitos e atitudes, são verdadeiros mestres mirins a nos ensinar o respeito a tudo que nos rodeia. E são mestres na sua essência, porque estão anos luz à nossa frente na escala espiritual. Seus pequenos corpos abrigam a sabedoria universal e trazem o DNA da futura raça humana. São as crianças índigo e cristal, a promover a mudança de energia que elevará dimensionalmente a Terra.

É apenas o início. A mudança está apenas começando e muito caminho temos pela frente. Depois delas, outras virão e mais outras. E o "fim do mundo", tão apregoado, será o fim dos pensamentos e atitudes nocivos, dos miasmas astrais porque, passo a passo, as novas gerações irão plantando as sementes da bondade e da solidariedade que germinarão e produzirão os frutos da paz e do amor crístico na Terra.

Para concluir: se alguém tiver interesse, a Internet tem material específico sobre o assunto. É só colocar no Google "Crianças índigo e cristal".

@ Dedico esta crônica a minha amiga espiritualista

Lenapena.

Giustina
Enviado por Giustina em 10/06/2012
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3716521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.