Eu adorava assistir aqueles filmes de sessão da tarde ambientados na era medieval, que  tinham como mocinhos e bandidos homens fortes empunhando espadas e outras armas brancas, redes, bolas de ferro etc e que em cada luta que faziam era decidido a vida. Acho que o ser humano gosta de violência. Eu também gosto. Confesso que gosto de violência. Mas não deixo esse gostar vir à tona. É algo assim como ser alcoolatra. Os tempos passaram, as arenas foram fechadas, os filmes são outros, as armas são outras, mas o ser humano é o mesmo.
       Agora vivemos a era da MMA. No fundo gladiadores preparados para matar, não vencer. As armas são os próprios punhos e nós adoramos ver o sangue, criamos ídolos, ovacionamos alguns sem questionar que todo esse espetáculo de violência serve apenas para algo: matar o pouco do
humano que debate dentro de nós querendo viver, deixando apenas o ser
        O mais triste é que este monstro vem disfarçado de anjo e nós o cultuamos. 
        Deixo aqui os meus pesares e um pedido sincero: tragam de volta os gladiadores. Já que é para derramar sangue que seja como antes. Por favor não induzam seus filhos a esta carnificina. 
        
       Não é esporte. Aprendi que esporte é algo bom, saudável... Pode ser que eu esteja ultrapassado. Se for este o caso desconsidere meu parecer.


acesse: www.lavinskvetter.com


luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 09/06/2012
Reeditado em 09/06/2012
Código do texto: T3714452
Classificação de conteúdo: seguro