DESABAFAR É PRECISO...LUTAR MAIS AINDA.

Queridos políticos safados filhos de uma boa mãe que o pariu depois de uma gestação de 18 meses, fruto de uma copula com vários homens, numa jornada de sexo de mais de 8 hrs. Queria muito agradece-los por ficar mais de três horas aguardando atendimento médico na U.P.A de São Cristóvão, pois lá só haviam, segundo informações dos atendentes, dois profissionais de plantão. Não aguentando mais a espera, eu e mais alguns desocupados e vagabundos que lá estavam, desistimos do atendimento e fomos para a casa. Afinal, estávamos ali a passeio, socializando as nossas vidas de viagens e sacanagens sexuais. Políticos queridos, FILHOS DE SATANÁS; gostaria mesmo, que vocês visitassem e frequentasse a Unidade de Pronto Atendimento (kkkkkkkkkkkkkkk), Pronto Atendimento!

Levem seus filhos (herdeiros genéticos de vossas lepras e sífilis) e suas queridas mães (outrora trabalhadoras dos cabarés) para lá. Façam um tour por lá. Vocês com certeza gostarão do passeio, na companhia agradabilíssima de crianças com febre alta; tossindo; vomitando; com mães desesperadas procurando ajuda, sem retorno, pois só havia na UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO um único pediatra, que loucamente se esforçava para atender razoavelmente “bem” aos miseráveis que teimavam em ser atendidos!!!

Suas mulheres, na verdade garotas de programa; vadias; “dadeiras”; prostitutas, poderiam frequentar tal recinto. Com convicção afirmo que elas teriam uma clientela especial: homens esfaqueados, sangrando e com pernas quebradas, sujos e maltrapilhos, doentes, do jeito que elas (as suas vacas) gostam.

PENSE FILOLIVEIRA

filoliveira
Enviado por filoliveira em 09/06/2012
Código do texto: T3713945
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.