Chorar!!!!!!!!

Quem disse que homem não chora?

Homem chora sim,de emoção,de tristeza,de alegria,de angustia,de dor,mas eu disse homens,não muleques,pois pra ser homem não precisa ter idade e sim caráter!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinceramente,eu fico muito emocionado,quando vejo que ha bilhões de seres humanos passando fome neste mundo,ai cai a ficha que mundo é este em que vivem mais de um bilhão em extrema pobreza,percebo que sou privilegiado,por isto agradeço a Deus por tudo,pelo prato de almoço e janta que tenho,pelo cobertor que me aquece,pela casa que vivo.

Sabe so aprendemos a dar valor nas coisas,quando as perdemos,nada na vida é fácil,tudo é difícil,porém se desistirmos no meio do caminho,se formos fracos perante os obstaculos,se não tivermos coragem e enfrentar as adversidades de frente,partiremos no meio do caminho.

Estamos em 2012,problemas tenho,todos temos,mas tenho fé em Deus,sei que tudo que ocorre comigo tem um sentido,tem um por que,cansei de reclamar,de cobrar,cansei,to deixando a vida me levar,sou jovem,do meu futuro nada sei,apenas que se a familia é unida,se todos vivem em pleno amor é o que importa,sou muito amado pelas minhas familias,hoje percebo o real motivo que estou vivo,e sou grato a Deus pela minha vida.

Eu já chorei muito,mas muito nesta vida,chorei de alegria,chorei de dor,chorei de saudade,chorei de solidão,chorei de agonia,chorei de nervosismo,chorei calado!!!

Acho que todos temos uma missão neste planeta chamado Terra,a minha estou fazendo,procuro ser amoroso com as pessoas,procuro ser solidario,util,quero muito ajudar a todos,faço o bem sem olhar a quem,por isto não desejo mal de meus familiares e amigos,sou transparente,transpiro Amor,sou alegria e tenho saudade,dos meus tempos de infância em que era feliz e nao sabia!!!!!!!!!!!!!!!

Viva o presente,não pense no passado,não se preocupe com o futuro!!!!

Tudo tem seu tempo e,quem determina este tempo é Deus,não o ser humano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje choro de alegria,por saber que ha pessoas simples,que nem eu,que amem a natureza,amem o ar que respiras,ame seu semelhante,ame a vida,ame suas familias,mais principalmente que amem a si mesmas.

Vivam a vida,não sejam levados pela vida,façam acontecer,tenham gana de vencer,sejam humildes,não julguem,aconselhem,façam o melhor de si em tudo que fores fazer ok.

Chorar é sinal de gratidão,de amor no coração,de amor a Deus,quem chora é feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/06/2012
Reeditado em 03/01/2014
Código do texto: T3712342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.