E lá se vai o marido morto para a mala

E não se fala em outra coisa.

Mais um caso de violência extrema acomete nosso noticiário.

Esposa de executivo mata , corta em pedaços e carrega o corpo nas malas. Por ciúme!!!

Mais uma família desfeita. Mais uma criança marcada socialmente. Mais um corpo jogado no mato, em pedaços. Mais gente nas cadeias públicas, comendo, bebendo com nosso dinheiro.

Doença social? Doença psíquica? Falta de serviço? Facilidades?

O que leva um ser , considerado suficientemente inteligente, a tomar uma atitude assim?

Desespero por se sentir ameaçada, em perder as regalias, caso o marido realmente tivesse de caso com outra pessoa?

Valeu a pena senhora?

Ele não existe mais. A senhora , talvez, até pague pelo ato cometido, coisa que hoje eu duvido; nossa justiça é podre demais para os ricos.

Se fosse um pobre a cometer tal crime, já estaria preso no primeiro dia.

Enfim, o que resta agora, senão os depoimentos, processos, doenças que virão? ( com certeza, mulheres assim são tidas como doentes_ não só as mulheres, claro).

Meses atrás, tivemos um caso quase parecido em minha cidade. Adolescente mata a avó por conta de um vídeo game.

Numa pequena e pacata cidade do interior paulista, notícia choca a população. Um jovem de aproximadamente 17 anos, mata a avó com facadas pelo corpo, pelo fato de a mesma não o deixar jogar vídeo game, mais precisamente o famoso jogo GTA, uma vez que seu rendimento escolar estava abaixo da média. O adolescente, simplesmente foi até a cozinha, pegou um faca e desferiu golpes pelas costas , enquanto sua avó assistia a novelinha da Globo.

Resultado? Ele foi considerado doente psiquiátrico e cumpre sua "pena" em clínica de recuperação.

Pois é!!!

Matar virou moda. Esfaquear virou moda. Esquartejar virou moda!!

Trabalhar nessa idade não vira moda . Colaborar para o crescimento do país não vira moda.

Hora de rever o conceito de moda. E colocar de fato, em prática, a tão famosa cidadania.

Infelizmente os valores estão invertidos.

As coisas têm valor. As pessoas não.

Que o Senhor nos proteja. E nos livre de todo mal. Amém!

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 08/06/2012
Código do texto: T3712310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.