MARTÍRIO ELEITORAL
A política há muitoo tempo vêm sendo hostilizada por mercenários, isso acontece infelizmente porque ainda há muitos provincianos-ingênuos que por sua anêmica visão política, são levados por influências daqueles que fazem alardes e vertem chuvaradas de palavras nos mais variados veículos de comunicação, como também saem fazendo pseudo-doações filantrópicas, para corroborar tudo isso, há mídias que de forma declarada fogem da sua imparcialidade para favorecer determinada mazela a gerenciar o destino de um povo.
Mas até quando estas manobras perdurarão e a embriaguês das consciências será promovida? Tolhendo de se expulsar os exploradores dos desprovidos de inteligência? Acho que todos aqueles que mantêm intacto sua consciência crítica e não se deixa dobrar diante de um poderoso aparelhamento econômico que é usado para nocivas ambições pessoais, devem bradar com eloqüência para não deixarem os charlatões consumar seus perversos interesses na condução dos paços públicos.
È papel das pessoais altruísticas e das mídias idôneas, acordarem o povo para não se iludir com quaisquer espertalhões que se sentem porta-voz ou procurador dos destinos deste povo. Analisem com sensatez quem quer usurpar aqueles que só servem como bucha de canhão e maça de manobra para vir conceder privilégios a um grupo que não tem compromisso com este mesmo povo, mas que infelizmente se deixa ficar encantado pela indústria do marketing e das “generosidades” que penetram como injeção, desnorteando o pacto cidadão acrítico.
Ajude-nos varrer do cenário político todo pseudo-politico que não vai de encontro com os interesses coletivos e apenas visa o poder como sua melhor bolsa de valores ou fundo de investimento. 2012 vem aí e há podemos ir despachando eternamente os locupletadores do erário público.