SE (Phellipe Marques)

Nem tudo o que penso, escrevo.

Nem tudo o que escrevo, sinto.

Nem tudo o que sinto é registrável na dimensão espiritual do amor.

Pois de sentimentos vive o poeta, mas são os registros que o engrandecem.

Entre o sublime e o carnal, o bem e o mal, a vida de um sonhador.

Vida glorificada com o valor de cada lágrima, cada luta empreendida em prol de um bem maior: a felicidade.

Se é na jornada que se aprende a viver, então procuro os caminhos da revolução humana que o mestre ensinou.

Se é através do amor que se encontra a lógica e a razão de viver, então a ciência torna-se meramente um meio de contribuição.

Por mais que registre o amor, é o intangível que mexe com as pessoas, pois o regsitro deste encontra-se apenas no coração de quem ama.

Se é no intangível que baseamos a vida, então somos capazes de registrar o mínimo do que sentimos.

Pois de infinito vive o coração do poeta de centelhas de amor, produzindo um turbilhão de emoções.

Se é de emoção que se vive, então dê razão ao que sente.

Se é de amor que se faz a história, então que seja eterna como o amor que a compreende.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 06/06/2012
Reeditado em 12/06/2012
Código do texto: T3709033
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.