Cheio de Vazio

É possível que se tenha algo cheio de “alguma coisa”, ou até mesmo de “muitas coisas”. Porém, quando “estas coisas” são coisas sem conteúdo, o que se tem de fato é “algo” cheio de vazio.

Se “algo” for utilizado para encher, preencher ou ocupar “alguma coisa”, e este “algo” for “algo sem conteúdo”, então, é possível até que “alguma coisa” seja ocupada em parte por um breve momento, mas esta “alguma coisa” não será o vazio que se quer encher. Pois, “coisa alguma” será efetivamente cheia por “algo sem conteúdo”.

No entanto, pode-se tentar encher, preencher ou ocupar qualquer vazio que exista com “qualquer coisa”. Mas, o "vazio" só se encherá e permanecerá cheio se esta “qualquer coisa” for “algo com conteúdo”.

E MAIS: Mesmo que “algo” tenha “conteúdo”, se o “conteúdo” não for especifico para o tipo de vazio que se quer encher, preencher ou ocupar, por mais que “alguma coisa”, ou até mesmo “muitas coisas” sejam utilizada, sempre existirá “algo” cheio de vazio.

Todavia, quando se enche, preenche ou ocupa um “vazio” com “algo” e este “algo” possui “conteúdo” e este “conteúdo” é específico para o vazio que se quer encher, então, este vazio já não será mais vazio. Pois, o mesmo deixará de existir por falta de espaço.

Em fim, dizendo o que já foi dito de uma outra forma. "Algo é cheio de vazio" quando parte ou todo espaço que possui não está ocupado, ou está ocupado com “algo sem conteúdo”, ou está ocupado com “algo” de conteúdo para outro tipo de vazio. Seja como for, em todos os casos o que se tem é um vazio cheio de vazio.

Contudo, quando falo sobre “vazio”, não me refiro necessariamente ao aspecto físico que sugere tal palavra, Não! Não é isso! A idéia que proponho para refletir, está mais para outro tipo de vazio: O “vazio da alma”; Ou “vazio de significado”; Ou “vazio de sentido”; Ou “Vazio de motivo”; Ou “vazio existencial”... Ou seja: falo sobre um tipo de vazio que possui natureza abstrata, subjetiva.

Sobre esse tipo de vazio, pode-se dizer que: é possível que se saiba exatamente o que é. Mas também é possível não se ter nem idéia do que seja. Pois, tal vazio é Algo como: Aquela coisa... Aquele negócio... Aquela necessidade... Aquele sentimento de falta (De algo; de alguém; de alguma coisa; Falta até mesmo de Muitas coisas)...

Seja como for que seja, é até difícil de dizer em palavras o que é este vazio. O que dá pra dizer é que é algo assim coisado!

Eu arriscaria dizer sem medo nenhum de errar que muitas são as pessoas que têm este tipo de vazio.

Às vezes essas pessoas percebem a existência deste vazio, às vezes não;

Às vezes essas pessoas identificam exatamente qual é este vazio, às vezes não; Às vezes essas pessoas admitem que tenha este vazio, às vezes não;

Às vezes essas pessoas até conseguem preencher este vazio, às vezes não.

Então, você me pergunta:

QUEM SÃO ESTAS PESSOAS CHEIAS DE VAZIO?

. . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . . . . . . .

. . . . . . . . . . . . .

ESTE TEXTO NÂO ACABOU...

Por isso, se você não quer ficar no "Vazio" e deseja saber a resposta a pergunta final, então acesse o endereço:'

http://antogofe.blogspot.com.br/2009/03/cheio-de-vazio.html

Lá você encontrará o texto "CHEIO de VAZIO" na integra...

Antogofe
Enviado por Antogofe em 06/06/2012
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3708893
Classificação de conteúdo: seguro