PALHAÇADA

Ultimamente a única coisa que presta no RN é o América de Natal, vulgo: Meeeeecão! Só quando passa os gols dele no Globo Esporte é que o RN tem glória em rede nacional. Porque se não, quando não é roubalheira de Juiz desembargador norte riograndense no Fantástico, é o Profissão Repórter mostrando o caos da saúde pública potiguar.

Ora, é lastimável, em Caicó-RN o médico de plantão é um doente que sofreu um AVC (palavras do próprio médico em reportagem do programa global Profissão Repórter)... kkkkkk. É sorrir pra não chorar.

PALHAÇADA!

Sendo assim, me conforta saber que bom de ficar doente no RN é que você não sofre muito: MORRE LOGO!

Porém, nem adianta todo esse blá blá blá, pois o povo tem muita inteligência pra criticar, mas muito mais ignorância pra cobrar. Um cargo dado e voto vendido.

Falamos, falamos, criticamos, criticamos, mas o povo continua de braços cruzados olhando o pôr do sol e vendendo o voto por uma mixaria qualquer.

De que adianta toda indignação, então?

Bom, mas nada disso me assusta com relação à saúde pública do RN. Desde que nasci foi sempre assim, me lembro uma vez quando criança adoeci e não tinha um AASS nem um Cibazol, e com assim será por muito tempo. Os estúpidos sempre irão preferir cem reais no bolso a ter que lutar por seus direitos. Sendo assim, tenho certeza que morrerei em algum hospital folegarem desses do RN.

Bom, mas se eu morrer, que então seja vendo a glória do meu Mecão pelo meu radinho de pilhas colado no ouvido, eu em meu leito de morte.

É o América fazendo gol, eu me estrebuchando no colchão e os outros pacientes do lado irados reclamando do rugido dos ferros do leito velho e enferrujado.