A  VOZ  DE  DEUS


 
 
                                                                      
 
 
Mas DEUS disse assim num dia o5/06/2012: _Pensou que não saberia mais o que é o AMOR? CLAMOU SUA VOZ TROVEJANTE. Mas eu não conseguia ouvir a Sua Fala e que era altíssima
, pois meus ouvidos estavam cansados e incrédulos, gastos de terem perdidos todas as chances de amor, de amar e de ser amada,
 
e escutei o eco do seu recado: Gabriel e Elisa estão na Casa de Saúde São José e o neném vai nascer hoje, corri, corri e tomei um taxi para lá, e eu rezava e implorava AMIGOS, o AMOR aparece de formas inesperadas e pensadas nunca mais; mas pedia a proteção de Deus, de Nossa Senhora e de Jesus presente junto a eles, e também meu irmão médico revivido e conduzindo as mãos dos médicos. Cheguei lá e ela estava no Centro Cirúrgico, (implorei proteção para eles de novo) e não achava o meu filho, mas estava na sala da cirurgia que ia ser uma cesariana e ele ia filmando tudo.
Mandaram-me aguardar na vidraça do berçário. Lá encontrei o inesperado, a minha filha mais velha também, na expectativa; e foi um encontro lindo de mãe e filha, (ou de avó e tia do novo bebê).E minha filha mais nova, e um monte de vovós babando.
Até que, afinal apareceram os médicos e meu filho à volta do bebê, todo encantado com seu filho e maravilhado com a sua beleza e perfeição e ainda por cima com a cara do pai! Tudo foi fotografado e o nascimento filmado, posteriormente visto na volta pra casa. O AMOR VOLTOU A OCUPAR OS DEVIDOS LUGARES e corações.
Tem a carinha igual a do meu filho, lourinho lindo e perfeito. Meu filho está tão feliz, está apaixonado pelo filho e bobo de ver sua própria cara no neném.
E eu lhes digo amigos, este NENEM obra de Deus vai fazer a todos, seus escravos, pelo seu encanto e realidade. Um novo tempo está começando, unindo famílias e parentes. Tudo mudou. Eu disse para Elisa, minha nora, EU TE AMO ELISA, bem nos olhos e foi o que senti mesmo e ela sentiu que era verdade. Uma criancinha bebê, um neném c/ a cara do pai dele, c/ dedinhos, pesinhos, mãozinhas, tudo lindo.
 
UMA COISA MARAVILHOSA ACONTECEU E ENTÂO : OUVIMOS TODOS A VOZ PODEROSA DE DEUS.