O Universo Inverso
Criamos tantos universos, que acabamos nos confundindo, em qual desses universos, realmente pertencemos.Eu costumo chamar de Universos paralelos, onde podemos, criar mundos imaginários, amigos imaginários, que nos acompanham desde tenra infância.
Às vezes, me pego falando só, comigo mesma, será que falo eu, com aquele, imaginário amigo, de infância? Penso tantas coisas, desejo tantas coisa, que muitas das vezes, desacredito que possa viver tanto em tão pouco tempo, mas o tempo, Há! O tempo, Senhor de nossa existência, ou seriamos nós, os senhores do tempo? Prefiro acreditar, que nós, quem fizemos o nosso tempo. Que, somos senhores de nossos destinos, e portanto, de nossa realidade.
Há! E os Universos? Foi com essa idéia que comecei este texto. Isso me leva a pensar, na nossa perfeição cerebral, sim, porque nós, somente nós, temos a capacidade de criar nossos universos, mundos interiores, só nossos e dentro deles só habitam quem agente deixamos entrar...
Em nossos universos, podem estar o medo, mas também a coragem. E eu prefiro fechar a porta para o medo e abrir para a coragem, a alegria, a fantasia, a magia e o amor!
Meus universos podem ser inversos, mas têm infinitas possibilidades, e isso é fascinante!
Patrícia Carpes Mackowiecky