O Saber!!!!!!!!!!!!!!!

Ser ou não ser eis a questão!!!!!!!!!

Todos buscamos o saber,todos queremos aprender e conhecer mais de tudo,seja em relação aos estudos ou,nossos trabalhos.

O ser humano durante milhões de anos sempre viveu em uma contínua busca em relação ao saber,ao aprender,ao conhecer,enfim ao passar dos anos,os seres humanos se aperfeiçoaram e inventaram muito,criaram muito.

Não há uma fórmula exata para atinjir o coração da mulher amada,não há uma mágica que se possa fazer pra corrigir um erro de anos.

Quem não tem caráter,não tem gratidão!!!!!!!!

Ser uma pessoa de caráter,é simples,basta ser verdadeiro em suas atitudes,sincero em suas palavras,ser humilde acima de tudo,ser uma pessoa amorosa,que ame,dá amor e acima de tudo é amado.

Saber amar este é o segredo da vida.

Os seres humanos de hoje,não mudaram muito em relaão aos seus antepassados,os homens são animais famintos e ferozes,que só pensa no sexo por sexo,o homem principalmente.

Cadê o Amor?Onde tá o sentimento que deve unir duas almas?

Tenho a absoluta certeza,que sexo é o ápice do Amor,onde há uma troca intensa de carinho,há um respeito,sabe sexo é amor,sexo é amor que gera vida,por isto falo que terei apenas um amor na minha vida,a mulher que me entregarei sera minha esposa apenas?Vocês acreditam?Duvidam?O Tempo falarás por mim!!!!!!!!!!!!Relações tive ou não só importa a mim.

Eu jovem do bem,acredito no Amor como a junção de duas almas,que se encontram no universo ou já se encontraram em outra reencarnação,tenho a absoluta certeza que as pessoas se entregam uma as outras por paixão,rola química,corpos se atraem,sabe o toque,o cheiro doce da pele,a troca de olhares,mais paixão passa,tudo passa mas o Amor se bem conservado fica eternamente.

As pessoas devem se amar por respeito,amar por gratidão,amar juntas.

Viver neste lindo mundo que é o Amor é saber perdoar,pois quem ama perdoa,quem ama respeita,quem ama da e recebe carinho,atenção,afeto,Amor enfim.

Quem sabe algum dia,encontrarei uma moça que seja humilde,que saiba como conquistar,enfim que tenha caráter,na vida das pessoas tudo passa muito rápido,amores vão,amores vêem,amizades começam,amizades terminam,casamentos começam,outros acabam,enfim tudo é uma questão de hipóteses,é tudo relativo,posso ter tido muitas namoradas,posso ter sido envolvido pelo Amor que entra na minha alma e se instala no meu coração,enfim eu jovem do bem sou um jovem muito amado,amo muito,quero aproveitar o máximo que posso da vida,mais sou um cara simples,sincero,que ama,se respeita e dá respeito,sou muito humilde,a humildade é o espelho da minha vida,acredito em destino,em amor a primeira vista,sou gentil,romântico contemporâneo,daauqeles que mandam cartas,sabem que se derretem com um olhar meigo,suave.

Acredito no amor como a base de tudo neste mundo,sem Amor não há vida,amor é luz que ilumina nossos destinos,muitas vezes a ficha cai,percebo o quanto tempo eu perdi,mas passou,o tempo não volta atrás,não da pra voltar ao passado,amar ja amei muito,mais o jeito é erguer a cabeça e,se apaixonar,como eu estou apaixonado,por quem não falo,não posso estamos na fase da conquista quer dizer eu to na luta.

Acredito nas constelações cosmológicas celestiais,acredito na verdade,sei que há muitos que usam a verdade como faróis em suas vidas,na minha vida tudo teve um sentido,infância,adolescencia,acidentes,sequelas,dores,raiva,tristezas,aperto no coração,alegrias,enfim sofri e sofro muito,por tudo,tenho um mal grande,sofrer antes da hora por tudo que possa vir acontecer ou dar de errado.

A solidão é minha amiga,muitas vezes sinto me que estou num caminho nebuloso,escuro,em meio as trevas,mas pensando na minha história de vida,vejo que ja sofri muito,chega,a hora agora é de ser feliz,de amar e ser amado,acredita em alma gêmea,aquela pessoa que me complete,que seja minha cara metade,que queira conquistar o mundo ao meu lado,que possa realizar meus sonhos,sonho muito em ser pai.

Sou,sempre fui,e,sempre serei um homem de caráter,e grato por tudo que minha familia me fez,pois quem ama tem caráter e tem gratidão.

A Vida passa muito rapido,não deixem as oportunidades passarem amigos!!

Reflitam sobre o que estão fazendo com suas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 05/06/2012
Código do texto: T3706709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.