Aniversário tem que ter bolo


Ontem dia 03 de junho, foi o dia em que meu primeiro filho, o Emersson completou trinta e três anos. Então fui á casa dele para comemorar esta data tão importante. Por um lado, como dizem a idade de Cristo e por outro por ser uma lembança importante da minha maternidade.
Digo importante, pois à época, quando engravidei, tinha uma paranoia. Eu achava que toda mulher era capaz de parir um filho, menos eu. E isso foi um transtorno nos primeiros meses.
Nessa época não se falava em cesariana, era parto normal mesmo. Uma vizinha entrou em trabalho de parto e ao presenciar fiquei apavorada dizia que, o bebê que estava esperando não crescesse. Pura inocência.
Mas como sempre fui fervorosa a Deus, começei uma romaria de rezas e pedidos para que fosse possível a ser mãe, afinal eu também era uma mulher como as outras.
Enfim, consegui parir e com muita calma, o médico é que não estava preparado e sofri bastante. Mas o importante é que o rebento cresceu e como disse no início, comemoramos com um bolo de ameixa.







Imagem do Google..
Maducar
Enviado por Maducar em 04/06/2012
Código do texto: T3705829