MINI AMOR
Estava dentro de uma loja, escolhia algumas blusas. Ao meu lado uma jovem muito bonita, loura de olhos azuis como o céu, fazia a mesma coisa.
Um pouco mais distante, um jovem a esperava, em dado momento ela esticou os braços e mostrou a ele, uma blusa de cor azul, e perguntou se ele achava, que lhe cairia bem. Ele, rapidamente respondeu que não, sem nem mesmo ter olhado direito para a peça.
Mais tarde, me encaminho para o provador.
Escolhi duas bermudas e uma saia, além das blusas, e precisava provar.
Encontrei na entrada, a bela jovem, num lindo vestido florido. No momento em que eu passava rente a ela, ouvi-a dizer ao jovem, que a esperava do lando de fora do provador: "O que você acha desse vestido? Ficou bom em mim?"
O moço, mal a olhou e respondeu: "Horrível".
Eu, entrei para provar minhas roupas, e fiquei pensando que, aquele relacionamento seja ele o que fosse, namoro, ou casamento, estava fadado a acabar em breve.
Na volta passei por um lindo canteiro de mini amor perfeito. E, claro, o fotografei, (a foto ilustra esse texto).
Assim, que avistei as pequeninas flores, lembrei-me do jovem mal humorado, e pensei que, o amor dele por aquela linda moça, era do tamanho dessas florzinhas, mini, mini, mini.
(Foto da autora- Um canteiro nas ruas de NY)