UM ALERTA A DISCRIMINILIZAÇÃO DAS DROGAS

Agora sim,os homens que regem as leis deste pais chegaram ao pico das insanidades.Comprovando as solidariedades e conivências com os traficantes e usuários de drogas deste pais.Porque não dizer,alguns,até sócios.

Segundo, se aprovados as leis,o usuário de droga não serão mais presos, como os que estão cumprindo pena.Serão soltos,e ainda por cima terão o privilégio e direito a compra de seu produto de uso na quantidade exata de seu consumo.Conforme o caso,os traficantes alem de serem soltos,da mesma forma não poderão ser mais presos, portanto com o mérito a cada juiz,segundo a conivência de cada caso. Principalmente se entrarem algumas propinas em seus bolsos.

Não é necessário ser muito inteligente, para saber que os traficantes alem de tomarem conta deste pais,eles estarão na sua esquina,em sua porta, aliciando o seu filho ou filha, neto,sobrinho, causando o caos em sua família.Alem de se tornarem mil vezes maiores dos que já existem hoje.

Então eu lhe pergunto:-Onde o usuário comprara o seu produto?!Do padre da igreja,ou do farmacêutico na farmácia?!Não,simplesmente do traficante em cada esquina em cada canto deste pais.

Não me venha com aquela máxima, que na minha família não acontece destas coisas. Porque o cotidiano nos mostra com provas ao contrário, que sim,infelizmente você poderá ter um viciado em sua casa se você não começar a tomar suas providências.

Como?! Você tem uma das armas mais destruidoras de corruptos deste pais que é o seu título de eleitor.As eleições estão batendo as nossas portas.Basta que você seja um pouco inteligente e não vote no mesmo corrupto que você colocou la.Cada povo tem o governo que merece,e se o nosso esta assim, fomos nos que os colocamos la.

É no que da o cidadão brasileiro ser muito acomodado,alias,acovardado em não fazer valer as leis que por direito lhes pertencem e nunca fazerem o uso das próprias.

Os governantes sabedores que somos pacatos cidadãos,e que somos apenas cidadãos coadjuvantes, nas questões das leis,eles por sua vez fazem e desfazem da nossa cara,e ainda riem de nossas inoperâncias.

Saudades dos caras pintadas que se perderam no tempo,ou pelos caminhos tortuosos das corrupções.Trago ainda as marcas em meu rosto, do verde e amarelo,que marcaram uma época,em que por muito menos do que isto, arrancamos um presidente da república corrupto,e que de repente vocês o trouxeram de volta.

Vamos sair desta hibernação latente.Ainda da tempo de mudar este sistema.

Basta que você faça uso de seu voto consciente.

Não vamos deixar que estes caras sejam os patrões.Nos é que pagamos os seus salários vultosos.Não vamos deixar que os valores sejam mudados.Quem são os patrões somos nós.Somos nos que ditamos as leis deste pais.Basta querer e ter coragem.

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 04/06/2012
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T3705544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.