VIVER POR VIVER

Algumas vezes eu penso que faço um enorme esforço para viver.

Ledo engano! Viver não precisa de esforço.

Se o coração bate e acontece a respiração, mesmo que involuntária vivemos mesmo que não o queiramos.

Se viver dependesse de um botão eu até já o teria desligado, mas não posso fazer isto porque viver acabou se tornando o meu castigo e castigo a gente tem que cumprir.

É a lei da natureza. Então resta aprender.

A vida é sempre uma lição, em qualquer situação...

E eu penso no dia da minha liberdade, solto pelo universo, sem um corpo físico para me aprisionar.

Quero passear por todos os planetas.

Um dia vestir-me de flor, no outro de rio correndo para o mar.

Ser tudo e não ser nada.

Ser bicho, ser gente, ser criança novamente ou ser simplesmente a chuva que cai na terra, adentrando as rachaduras do chão.

É... A vida, neste planeta, está tirando as minhas energias de Ser interplanetário.

Quero voltar a ser anjo.

Não ser julgado por minhas ações.

Ter a liberdade de ir e vir.

Aconchegar-me com carinho em braços que me derem amor, sem que ninguém me condene, sem ter ninguém que me chame de puto ou vadia por isto... Só porque eu quero ser livre...

____________________________

03.06.12

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 04/06/2012
Código do texto: T3705226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.