Até que o H2O os separem
Casamento é porque você ama. Casamento é para os últimos românticos, loucos, endividados, apaixonados, ousados. Casamento é porque você quer praticar mau-caratismo de brincar com o dinheiro alheio. Casamento é porque você gosta do prazer de gostar de alguém e saber que tem alguém que gosta de você. Casamento é porque você tem medo de morrer sozinho no meio da multidão de casais felizes. Casamento é pra quem não quer ter filho. Casamento é porque você já tem um filho ou quer um par. Casamento é porque você é autossuficiente(ou quase isso). Casamento é porque você segue tradições sem pensar fora do quadrado. Casamento é uma opção que pode nunca concretizar. Casamento é porque existe há milênios e sempre será um evento dominante. Casamento é porque você crê na doce e desconhecida eternidade. Casamento é porque você duvida que em 48h o coração continuará desperto. Casamento é porque você quer experimentar o tão falado sentimento incondicional. Casamento é porque você quer dar sentido a vida e acha que só amando cura o desespero existencialista. Casamento pode ser uma diversão, circo, luto, sinceridade, tranquilidade. Casamento pode ser uma ficção da novela das 8 ou um conto do Machado de Assis. Casamento pode ser o que você quiser até divórcio pode ser. Casamento é casar até de baixo d'água e que sejam felizes até que o H2O os separem.