OS FILHOS e FILHAS DO DIABO
Saiu no bol noticias, em 31 de maio ultimo
Morre filhote de gato encontrado preso em motor de carro em Goiás
E já havia fila pra adoção do famoso gato de olhos verdes, digo, de Rio Verde. Hoje, pouca gente acredita que gatos sejam filhos do diabo, mas as gatas, sei não, vamos ver mais na frente. Rss
“O filhote de gato que ficou conhecido depois de ser encontrado entalado no motor de um carro em Rio Verde (204 km de Goiânia) morreu no final da tarde desta quinta-feira (31) em decorrência de falência renal. A informação foi confirmada pelo veterinário que cuidava do bicho”, Osmar Ferreira – autor da sensacional noticia.
(Sic)
Realmente muito importante essa noticia da morte de um gato. Garanto que o fato em si do pobre bichinho ter sido encontrado num cano de descarga (que sem dúvida é inédito) tem muito mais valor jornalístico e de aspecto sensacionalista, do que propriamente a sinceridade do choro convulsivo pela morte do felino.
Querer adotar o pobre gato, é uma atitude mesmo própria do ser humano, pois exatamente aquele gato entalado num cano quente é que pode dar 5 minutos de fama no mundo inteiro a quem quer que seja o dono dele, ou ao motorista ou a quem teve a brilhante idéia de promover o pobre bichinho.
Gatos são traiçoeiros, nunca gostei deles, pois são muito desconfiados e concorrem comigo que sou mineiro. Fazer o que?
Mas também não estou aqui a desejar que todos morram dessa forma. No fundo, no fundo, tenho inveja deles, pois tenho seis vidas menos e eles são duros na queda. E pensando bem, a gente tem que deixar bem claro que quando a palavra vai pra ser pronunciada no feminino, ai muda tudo.
Hoje por exemplo, assisti no inicio da tarde a TV Xuxa, com a própria (eu não sabia que ela tinha uma TV – Rsss) e foi ai que vi no colo da Bibi Ferreira uma gatinha que ela adotou e a batizou de Xuxa. Foi emocionante, gente, quase chorei... de rir, claro, pois ontem tinha visto também um filme daqueles antigos da gata maior (a diabinha) desfilando com o Pelé e com os seios à mostra, além daquele em que ela molesta um garoto sexualmente num filme pornô. E a Xuxa mais uma vez, dessa vez, querendo aparecer levando celebridades para adotar gatinhos em seu palco. Talvez seja até melhor e mais discreto do que ficar escrecendo livros com sua auto-biografia e sair por ai, dando autografos concorrendo com a Bruna Surfistinha.
Só lamento que quando eu estava na idade daquele garoto, ninguém me deu de presente a exuberante Xuxa (bem mais esticadinha) ou coisa parecida e eu tive mesmo que me virar na zona.