Inteligência Artificial

Seria apenas trágico, mas não cômico nosso estado atual.

Os engenheiros bem formados, empenhados high tech da programção mestres nas informações buscam novas tecnologias ainda mais sofisticadas do que podemos pensar; com as redes neurais em posssibilidade de computadores amigos que só faltam chorar! E o Deus da tecnologia disse: "..que haja inteligência artificial...".Amém!

Mas bem antes dos supercomputadores e parafernalhas de engenharia, nós criamos a inteligência artificial que nos rodeia e toma cada dia mais um espaço bem maior no cotidiano.

Coitadas das loiras, antes fosse a cor do cabelo a culpada, antes fosse a sensualidadede de uma loira a desculpa.Não! É bem mais que isso, estamos ingerindo tanta coisa não natural que não será esse o motivo de nos tornarmos diariamente mais artificiais?Quer provar!? Ao ir as compras passe os olhos em qualquer embalagem de qualquer coisa, até as que acreditamos ser a mais natural das compras dentro do carrinho é composta de "essência artificial" de baunilha, morango, pêssego e por aí vai em sua infinidade de sabores para todos os gostos.E antes fosse a industria alimentícia a culpada também!

Sei que é apenas cego quem não se cansou dos sorrisos artificias, dos gestos forçados de naturalidade inesistente, dos beijos artificiais, dos abraços, dos amores!Meu Deus os amores!!É a onda do artificial descartável da inutilidade, assim são tratados os sentimentos, os amigos, os gestos, as familias.Nos adptamos a esse novo ambiente hostil e selvagem de uma nova camuflagem ditando as regras da sobrevivência contemporanea, onde tudo é mentira nada é real, com escamas nos olhos, na mente por todos os lados, afogados numa vida artificial.