LAS VEGAS. COMPRAS

LAS VEGAS. COMPRAS

Assunto de maior interesse das mulheres. Las Vegas, na realidade, não se resume ao jogo. É, também, um grande centro gastronômico, o que comentarei em outra ocasião, e um estupendo centro de compras. Principalmente, de roupas.

Bem fora do centro nevrálgico da cidade, está o Las Vegas Premium Outlet. É uma perfeita cidade, com lojas das mais diversas marcas como Nike, Aeropostale, Ralph Lauren, Gap, Lacoste, Samsonite, J. Crew. Você anda como se estivesse em alamedas comerciais, arborizadas, com bancos para descanso. Na Levis comprei duas calças jeans por pouco mais de 60 dolares, quando aqui no Brasil você não encontra por menos de R$160,00 cada uma.

Estivemos em dois outros centros de compras. Um muito chique, o Fashion Show, onde encontramos a loja da Abercrombie para atender uma encomenda de meu neto Guga, que pediu um agasalho de moleton. Ali, também, está a Macis, loja famosa de departamento de New York. Num chalé, desses que ficam no corredor, a Iara comprou um ferro elétrico a vapor, próprio para alisar camisas, penduradas em cabides. Uma novidade! Pelo menos para nós! Ele fica defronte o Hotel Wynn, na Strip, a rua dos grandes hotéis, cujo nome, na realidade é Las Vegas Bld.

O outro shopping que fomos, bem retirado da cidade, a céu aberto, é o Town Square Las Vegas, de muito bom nível, também! Todas as grandes loja de grife estão ali presentes. Ao passarmos num dos restaurantes, hora de almoço, o cheiro da comida italiana nos prendeu. Mas, essa é uma outra história!

Deixei para o fim, as lojas existentes nos hotéis. Na citada Strip, os hotéis ficam agrupados em mais ou menos uns 5 quarteirões, de ambos os lados. Porém, apesar de serem um vizinho ao outro, são de tal grandeza, que para você entrar neles, há necessidade de uma caminhada de cerca de 10 minutos. Além da torre onde ficam os apartamentos, e do cassino situado na parte térrea, todos eles têm uma espécie de apêndice, uma galeria onde se encontram as lojas e restaurantes. São áreas que estariam ao ar livre, porém, todas possuem uma cobertura bem alta imitando o céu, com lua, estrelas, nuvens, mostrando um anoitecer! Perfeito! Uma maravilha!

Nos hotéis Caesar’s Palace e Venetian, ficam as grandes grifes, Armani, Boss, Hermès, que não dá para você nem parar na porta, que já fica caro. Gostamos muito das lojas existentes no Ballys, no Paris e no Planet Holywood. Essas cabem em nosso bolso.

Não vou falar que somente a Iara cometeu o pecado das compras. Contribui, e muito, nos gastos dos dólares! Trouxemos presentes para todos. Filhos, noras, genro, e principalmente para os netos.

Engraçado! A gente fica mais feliz do que eles!

Aristeu Fatal
Enviado por Aristeu Fatal em 02/06/2012
Código do texto: T3701246
Classificação de conteúdo: seguro