Justin Bieber

Justin Bieber

Olha, temos de reaver nossos conceitos, e ser humildes em admitir que podemos mudar opiniões, há um tempo atrás eu nem conhecia esse tal de Justin Bieber, que eu confundia com o Justin da banda pop Nsync, claro, pudera, fui preconceituoso, acho que todos nós somos um pouco!! Por quê ? você vai entender, todos nós tivemos alguém que marcou gerações, se perguntares a seu avô ele vai te falar dos Beatles nos anos 60, se perguntar a sua Mãe ela provavelmente fale de Elvis nos anos 70, chegamos no seu irmão mais velho e ele lembrará de Michael Jackson nos anos 80, eu talvez lembraria de Madonna e mesmo com seu apelo erótico nos anos 90, Fale com sua namorada ou esposa e ela comentará de Mariah Carey ou beyonce nos anos 2000, e nos anos 2010 ? claro, estará agora toda a massa me indagando, está ficando louco, agora vai querer dizer que Justin Bieber é o ídolo dos anos 2010 ? peraí, não é assim não, não gosto de suas músicas, opinião pessoal minha, mas qual o problema do garoto ? Não vejo mensagens nenhuma negativas em sua música, pior foi Madonna e seu apelo erótico nos anos 90, colocando o sexo como algo vulgar e banal, e outros exemplos mais... o Que se tem de Bieber é inveja ? dizer que o cara é gay só por quê as meninas parecem gostar dele ? Isso também ocorria com Michael Jackson em sua época, mas a gente Nào quer lembrar no nosso inconsciente, claro, existem parâmetros, Elvis, Michael, e outros são de outro nível, mas é preciso ter humildade, que tudo tem seu tempo, que o mundo não é de só um, do mesmo jeito que seu avô gostava dos Beatles e o seu bisavô achava-o bisonho, assim como Achavam Elvis Gordo e um Maluco, foi assim que seu avô repreendera sua Mãe, e sucedeu-se com sua mãe lhe dando boas bofetadas por quê nos anos 80 você Não tirava a mão do saco por causa de Jackson, e você mesmo se masturbava com um vídeo de Madonna, nossa, que nojento, se criticarmos Bieber, temos de ter um motivo real, pior é a Beyonce que apesar de seu imenso talento sempre apela para os marmanjos em seus videos rebolando ao extremo e com conotações mais avançadas, seria assim, mas não pensemos dessa forma. Justin Bieber é um grande profissional, novo ainda, falta amadurecer, deixa o cara, ele não é melhor que ninguém, há artistas que ultrapassaram tudo e todos humanos reais como Michael Jackson, mas isso não significa que um dia Justin Não possa chegar em montanhas mais distantes, nunca devemos dizer nunca!!! Afinal, assim como Jackson sempre elogiava seu ídolo James Brown, Bieber sempre lembra de Jackson, qual o problema dele imitá-lo ? os grandes tem de ser reverenciados!!! Precisamos aprender que o grande artista nunca sai de Cena, mas a vida muda, o tempo passa, o relógio anda, e os nossos sucessores curtem o que acham interessante, desde que isso não os faca mau, deixe a vida os levar!!! Boa Sorte Justin Bieber!!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 02/06/2012
Código do texto: T3701046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.