Solidão ou solitário
O ser humano não se pode negar, a qualquer hora a todos impressionam, e um fenômeno da pré-história.
Procuram ter praticidade em tudo, dão um jeitinho em tudo, mesmo deixando na ultima hora, é o sentimento de solidariedade pelo menos com ele, se caso quer ser feliz: compra-se um carro, quer ser feliz quer compra-se roupas, sapatos sem poder consumir tudo ao mesmo tempo, vai arrumando um jeito, e o consome para se estar em primeiro lugar, seu desejo é inigualável. Ele ocupa a vaga de carro do próximo, quer sempre ser o esperto, ser sempre o primeiro da fila.
Solidário com ele não è mesmo! Mas ele não consegue ser este no seu dia a dia com esse comportamento, com essa vontade de ter, de ser e de querer, não querendo com o seu dever e o seu direito de dividir, abrindo “mãos” dos seus direitos. Mas com tudo isto a sua indiferença, a maior comunidade de ajuda, são os brasileiros, isto vimos quando acontece uma catástrofe, lá está ele, doa o que tem e o que não tem. Isto acontece comigo. Um exemplo meu:
Uma vez doei varias roupas e pensei, por que não colocar este pacote de arroz doei eu tinha menos da metade do outro pacote, acabou no outro dia. Tive que sair as presas a noite e buscar 1 kl de arroz, para meu jantar. Eu comecei a rir e disse:
-Tudo bem.
Os outros precisam mais do que eu. Este foi um dos exemplos que eu costumo fazer, mas no fim da certo. Os brasileiros são muito bom, mas eu sou ótima!!. Faço a minha parte. A tarefa mais difícil e você construir e edificar um ser humano.
As pessoas se voltam para si mesma, a felicidade e você dar felicidade e levar esperança para as outras pessoas.
Colaborando com o próximo sendo solidário em algumas situações ou decorrer de sua vida, no seu caminho encontraram rosas, não espinhos. E vamos reciclando a nossa vida, nossas ideias e nós vamos evoluindo a cada dia em uma novo espetáculo. E as alegrias que sentimos è mais um motivo para queremos ir em frente. Nos temos poder de modificar tudo que não nos agrada por algum tempo. Mas o destino não pode ser mudado. Temos que avaliar tudo o que acontece com a gente, nós não sabemos o que a entre o céu e a terra é o doce mistério da vida.
De muito longe viemos, não sabemos de onde, e ao nascermos, somos entregue a um caminho e se tivermos sabedoria de entendê-lo , caminharemos com esperança e ao caminhar por ele encontraremos flores no inverno e na escuridão da noite lá estará um anjo iluminando o seu caminho, apagando as tristezas as amarguras. Temos que conversar com Deus pedir a ele para que nos ensine amar ao próximo e não nos deixe ficar só. Solidão è estar sozinho estar entre mil pessoas e sentir falta só de um “você”. Falta de ser ajudada por alguém com palavras de amor de conforto e carinho nas horas certas e erradas. Junte-se a alguém fazendo uma boa ação. Ter fé, è importante. A fé è um mistério, e em momentos ruins não ficara sozinha. Você será solidária com ela a:
Fé