Além do Horizonte
 

Tem horas que o mundo parece chato e cansativo,seus habitantes não são portadores de novidades...Formam uma massa seguindo uma orbita circular tendo por horizonte um imenso espelho bloqueando a verdade e refletindo apenas as imagens dos egos, vaidades, ilusões e defeitos imperialistas...Sempre os mesmos caminhos, as mesmas falas e etc...

Embora isso seja cansativo, não me desanimo diante esta constatação e nem me sinto a parte desta massa que dorme e sonha como pequenos bebezinhos sem noção,vivendo sem entender, abandonados por suas próprias almas aqui na terceira dimensão.
Cada vez que observo este mundo e estes seres enlouquecidos, tento ir além
deste espelho de ilusões que esconde o verdadeiro horizonte. Hoje tento
transpor esta barreira com menos violência, me permitindo ouvir o que
tem a dizer minha própria alma que vive além do que reflete minha pobre e
vaidosa imagem... 

Assim compreendo que: Inútil é cortar as mãos tentando quebrar este espelho, inútil é tentar fazer com que as pessoas entendam que existe vida além da própria contemplação; hoje, mesmo exaltando o EU SOU O QUE SOU e valorizando o Deus que Habita em mim, não olho mais a imagem do espelho para colocar remendo de linho fino em vestes velhas. Ainda sou um grão de areia para transpor esta ilusão, mas considerável é o fato de não ser mais distraída por minha própria imagem e pelos farrapos defeituosos que me valeram em outras eras.

Thoreserc
SER.jpg

Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 01/06/2012
Código do texto: T3699908
Classificação de conteúdo: seguro