Acho um tanto quanto difícil esse exercício, pois leio muito. Tanto é que mudei em meus dados a expressão ESCRITORA AMADORA para LEITORA.
Leio muito mais que escrevo. Não sou seletiva no quesito importância do escritor.
Li muito porcaria por determinação de currículos escolares e hoje em dia me dou ao luxo de ler por prazer. Pode ser escritor renomado, se não gostar da síntese, não leio!
Prefiro textos fáceis e concatenados. Aventuro-me, entretanto em leituras com dicionário aberto. Se o texto me prender, varo a noite...
República Democrática de um Homem Só, Pretensão de Encarar o Sol, Quem me Roubou de Mim? A CABANA... A Cabana está meio chato, confesso! Comecei faz muito tempo e não consigo terminar...
Vamos então ao exercício.
Inicio por Quem me Roubou de Mim?É um livro bastante conhecido do Padre Fábio de Melo, que traça o perfil de pessoas que se deixam sequestrar de suas vidas e passam a viver uma espécie de cumplicidade com o “sequestrador” tentando obter uma relação de favorecimento do algoz.
Na teoria que me vem à cabeça agora seria eu, acreditar que o governo está realmente empenhado em acabar com a corrupção e que eleições limpas acontecerão...
Mas aí creio que teria que mudar o nome do livro...
QUEM ME ENGANOU ASSIM?
******************************
Alienígenas me avisam que estou sonada...
Inté mais!
Para quem me conhece desde 2007...
Saudade de quem me fez crer que moro em Marte!
Inté mais!
Para quem me conhece desde 2007...
Saudade de quem me fez crer que moro em Marte!