O Túmulo do Futebol e a Final da Copa

O Túmulo do Futebol e a Final da Copa

Jorge Linhaça

Acho realmente hilário que o final da copa seja no Maracanã.

O estado dos times da bancarrota não deveria sequer ser sede da competição.

Os "grandes" times cariocas, com excessão do fluminense

não pagam salários em dia e contam com o apoio da torcida emburrecida ou desinformada que comemora cada "grande contratação" a peso de ouro.

Mas num estado onde fica a sede da CBF tudo vale.

A torcida xinga jogadores que trabalham de graça, iludida pelos altos salários divulgados pelos clubes.

O maior exemplo de péssima administração é o Flamengo, eterno devedor de salários e que estranhamente não sofre nenhum tipo de sanção. Imaginem se fosse a padaria do "Joaquim" que deixasse de pagar os funcionários...o proprietário já estaria com as portas fechadas e respondendo processos milionários.

Vasco e Botafogo também vivem atrasando salários e ainda asim há quem considere que o futebol do Rio é uma maravilha.

Antigamente diziam que São Paulo era o túmulo do samba, sendo assim , com certeza o Rio é o túmulo do futebol.

Agora o Flamengo ainda acena com a contratação de Adriano...mais um salário milionário que não vai render nada em campo. Por outro lado, com certeza também não vai receber, então ficam elas por elas...Adriano finge que joga e o Flamengo finge que paga.

Uma vez devendo...sempre devendo...devendo sempre eu hei de ser, uma vez devendo...devendo até morrer.

E viva o Rio de Janeiro!!!!!

Se este país e a CBF fossem sérios, clubes que atrasam salários ano após ano deviam ser rebaixados em duas divisões.

Salvador, 31 de maio de 2012.