E não é que me encontrei com os Beatles!

Já passava das 21h quando o telefone tocou. Meio desconfiada , atendi, afinal podia ser alguma emergência ou quem sabe, um convite para balada.

_Alô.

_Boa Noite, por favor, dona fulana de tal?

_Ela mesma, quem deseja?

_Senhora , temos a honra de informar que a senhora foi sorteada pela Revista Tal e Qual, e acaba de ganhar um convite para um encontro com o famoso grupo Beatles. Conhece?

_Quem?

_Beatles!!

_Hum, sim, já ouvi falar, muito remotamente. Mas sinceramente, não me lembro de ter me inscrito para concurso algum. Não seria algum engano?

_Não senhora! Temos aqui seu número de telefone, podemos confirmar.

_Por favor, pois, ainda acredito estar havendo algum engano. Nunca ganho nada e de repente, um telefonema assim. É de fato, pouco comum.

_Senhora o número que temos é o &&%$%¨...)(*&((

(Pequena pausa....quem deu a meleca do meu número para aquela revista?)

_É..o número é meu mesmo. Bem vamos lá. Explica ai o que preciso fazer.

A conversa fluiu de forma natural....minha cisma continuava, mas como boa escorpiana, ia pagar pra ver onde ia dar aquela doideira toda.

Hum Beatles....sei lá direito quem eram os Beatles.

Após desligar o telefone, e rir muito, me deitei...o dia seria longo.

Amanheceu, me arrumei, tomei um bom café e parti pra grande maratona de conhecimento do grupo famoso ( pros outros porque eu mesma não conhecia direito).

A van da revista me buscou em casa e lá fui eu.

Mal sabia o que me esperava!

Quando chegamos, fomos até o estúdio fotográfico e ao entrar, me deparei com quatro cabeludos, dois meio comportados, mas os outros dois, só por Deus!

Um me viu, olhou, e continuou com o que fazia . Os outros vieram me receber. Cada qual à sua maneira. Paul muito simpático, me abraçou, me deu um beijo no rosto e disse num português muito arrastado: Que bom ter fãs que nos acompanham sempre!

(Pensei comigo , lascou-se, vão querer saber coisas e eu vou me enrolar).

John , de cabelo longo e óculos redondinho, sorria e sorria. Não veio falar comigo, porque pelo que percebi , estava rabiscando alguma letra de música nova. E a concentração era tanta, que sequer percebeu que eu estava era rindo do estilo adotado por ele. Feinho tadinho. Mas se fizesse sucesso, já estava bom.

George e o tal do Ringo ( nominho heim) me ofereceram bebida e algo para comer.

Sentei - me com eles e começamos a trocar palavras confusas, afinal eu dominava a língua e eles eram dominados por ela. A Língua Portuguesa, tá? Não pensem besteiras.

Percebia a dificuldade de compor que o John tinha no momento, afinal, aquela falação toda era de tirar a concentração de qualquer um. E como aquele povo falava, meu Deus Pai!!!

Foi quando sem querer, soltei a seguinte frase: " Imagine que não exista o paraíso e tente viver sem isso".

Pra que!!!! John tirou os olhos do papel, me olhou e disse: "so beautiful! I think it fits what I write"

Meu coração disparou. Na hora pensei, caraca levei xingo ( eu não entendo inglês!!)

Foi quando John , que ainda arriscava conversar me disse que ele havia achado lindo e ia usar minha frase como inspiração em sua música.

"Imagine there's no heaven

It's easy if you try

No hell below us

Above us only sky

Imagine all the people

Living for today"

uau....eis que surgia um dos grandes sucessos do tão famoso John..Imagine...e pensar que a primeira frase foi minha .

Nem sabia o que dizer na hora....mas enfim, continuei palpitando por horas e as idéias foram fluindo.

Agora eu sabia quem eram os Beatles. E querendo ou não, fazia parte daquela história.

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....Trimmmmmmmmmmmmmmm....Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pelo amor de Deus que raios que esse despertador insiste em me tirar do sono a essa hora.

Caraca! Sonhei que tinha conhecido pessoalmente meus ídolosssssssssss...ai que emoção, Beatles de pertinho, tão lindos, tão fofos, tão inteligentes....melhor sonho da minha vida!!!!!!!!!

Quero voltar a dormir pra continuar a sonhar, e quem sabe, ajudar a escrever mais uma linda canção.

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 31/05/2012
Código do texto: T3697850
Classificação de conteúdo: seguro