Não se deixe influenciar.

Hoje em dia, a mídia controla nosso mundo, influencia nossas vidas interfere em nossa família, de tal forma que está ficando cada vez mais difícil separar o certo do errado. Tudo que lá aparece vira moda, mania nacional, seja de roupa, um acessório, um corte de cabelo ou até frases feitas. Não há problemas algum em fazer parte disto, desde que saibamos o significado e a representação das tendências que se quer seguir. Não se trata de tapar os olhos e ouvidas a toda influência externa, mas saber estabelecer os limites.

Existem pessoas que desejam sempre estar na “moda” e para isto não medem esforços. Usam e abusam de tudo que veem na TV e nas revistas, vivendo sempre um personagem, escondendo o que realmente são.

A moda não se resume só a roupas. Define todo um comportamento pelo qual não devemos nos deixar influenciar. Algumas pessoas usam roupas iguais às das protagonistas das novelas. Outras se identificam e agem como algum personagem de TV. E ainda outras, repetem frases que um personagem da TV sempre fala.

Devemos ser e estar sempre lindas e “fashions”; porém, sem esquecer nossos convicções e princípios maiores.

Que vivamos nossas vidas com estilo, porém seguindo boas influências!

Ilma Albuquerque
Enviado por Ilma Albuquerque em 30/05/2012
Código do texto: T3695447