NUNCA FALTA ASSUNTO
Mais um dia de céu azul, e muito sol.
Perto das oito horas da manhã, eu e meu marido, atravessamos a rua, e fomos ao apartamento do nosso filho.
Ainda não o havia visto, desde que aqui cheguei. Ele e minha nora, aproveitaram o feriado para viajar para o Canadá, foram a Montreal e Quebec.
Meu coração sempre bate disparado quando vejo meu filho.
Faz oito anos que ele vive em Nova York. No início a saudade chegava a doer fisicamente. Hoje, ela já aprendeu a ocupar um espaço menos espaçoso.
Quando nos encontramos o que nunca falta é assunto. Creio que isso seja próprio de corações que se querem bem, e ficam algum tempo distantes.
Hoje, em volta da mesa do café da manhã, a conversa foi sobre as belezas do Canadá.
Contou-nos ele, sobre a culinária deliciosa, principalmente em Quebec, cuja cozinha francesa, realmente é de tirar o chapéu.
Estamos para visitar o Canadá no feriado de 4 de julho, com meu filho e nora, vamos ver se tudo da certo.
No meio do dia, encontramos novamente com nosso filho, e fomos Almoçar em um restaurante italiano. Uma refeição pra lá de especial, pela qualidade da comida, e companhia, super agradável.
Depois ele voltou para a agência, e nós, fomos caminhar no Central Park.
Buscamos andar no meio das árvores, aqui é primavera, mas os termômetros marcam temperaturas de verão.
Na volta, refleti que, para vivermos um dia feliz, não precisamos de muito. A presença de quem amamos, torna tudo tão especial.
(Foto de Quebec)