Muitas vezes nós não fazemos ideia do que somos para as outras pessoas!

Talvez sejamos tão queridos,que se soubéssemos o quanto,passaríamos
a dar mais valor.Algumas pessoas para mim são músicas,são aromas,são poesia pura! Algumas pessoas são também dor,mas nem por isso deixam de ter a importância que tem.Algumas pessoas chegam e se vão como
chuva que vem regar a terra.Todas as pessoas que passam por nós nessa estrada vida,têm um papel a desempenhar.E muitos vêm encenam seu papel e se vão,tão inesperado quanto vieram.Deixam-nos marcados e talvez nem façam ideia do quanto.E apenas partem.
Mas de um jeito ou de outro ainda ficará muito de si em nós.Talvez a música,o som da voz,o abraço,traduzindo-se tudo em uma saudade.
Uma dor que fica,nos matando por dentro,mas ao mesmo tempo nos lembrando a vida.e chega um momento em que saudade e dor são uma coisa só...E como eu a tenho sentido ultimamente!
Tantas pessoas já se foram,tantas coisas,tanto de mim foi ficando pelo caminho,mudanças que vão acontecendo,coisas novas,e as antigas saudades que doem mais.E eu me perco em alguma curva da estrada e muitas vezes me encontro tão só e me pergunto por que?
Respostas não tenho...
E talvez nisso eu nunca me entenda.
Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 29/05/2012
Código do texto: T3693742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.