COMIDA SAUDÁVEL



Um dia de cartão postal. O sol apareceu no céu muito cedo. 
Fui caminhar pelo bairro, e encontrei uma feirinha de produtos orgânicos. Um verdadeiro laboratório de saúde.
Voltei, com duas sacolas repletas de verduras, legumes e morangos.

Agora, no forno os aspargos estão sendo grelhados, cobertos por azeite de gergelim. Na travessa, sobre à mesa, o verde intenso da rúcula, contrasta com o vermelho lindo do rabanete e da beterraba.
O arroz integral está pronto.
Almoço saúdavel, pois ontem, enterrei o pé na jaca, literalmente.

Hoje, feriado nas terras do Tio Sam, o Pier, que fica em baixo do prédio do apartamento, está enfeitado de gente em diferentes atividades, como caminhar, andar de bicicleta, passear com os cães, ou crianças. Alguns deitados nos gramados verdes dos jardins, tomando sol.
Depois de um inverno com neve, a primavera é alegremente comemorada por aqui.

Agora vou verificar os aspargos, que já estão cheirando super gostoso.
Os morangos, já lavei e quase não sobrou nada para sobremesa. Doces como mel, os devorei quase todos.




(Foto da feirinha)




Lenapena
Enviado por Lenapena em 28/05/2012
Reeditado em 30/05/2012
Código do texto: T3692441
Classificação de conteúdo: seguro