Hoje amanheci com sede de viver!
Graças a Deus, dormi bem ontem, tive um dia bom,só motivos para agradecer!
Atividade edificante em família,companhia de amigos que são verdadeiros irmãos.
À noite uma reunião muito encorajadora,e boas risadas com pessoas a quem amo e 
por quem me sinto verdadeiramente acolhida.
Como é bom termos amigos!
Acima de tudo,estar entre irmãos,não irmãos na carne,mas irmãos muito além de laços de sangue;pessoas com quem durante a vida inteira a gente pode contar nas horas de alegria e dor...Isso que faz uma amizade sólida,esse compartilhar vida!
Está sol lá fora,eu tomei meu café,trabalhei um pouco e ainda há inúmeras coisas a fazer,mas dei uma pausa para escrever algo sem esboço,como costumo fazer,só para dizer a mim mesma que hoje é dia de agradecer.
Esses dias tive uma notícia triste,a perda de uma pessoa querida,fiquei realmente mal,mas a vida  continua... Alegrias e dores, mas ainda vida!
Infelizmente emoções negativas como pesar,e tantas outras tristezas me fazem muito mal,causam um estrago a ponto de se transformarem em dor física,mas tudo passa 
e mais cedo ou mais tarde,a gente tem que recomeçar.
Mas hoje especialmente hoje,eu só quero agrdecer...
Desejando um bom dia e que nunca nos esqueçamos do valor da gratidão ao dador da vida,por essa maravilhosa dádiva imerecida.


Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 28/05/2012
Código do texto: T3692250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.