MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Gostaria eu ter talento e capacidade para transformar em palavras de gratidão, toda a alegria e satisfação que me invadiu a alma e o coração, por ocasião do momento histórico na noite de quarta feira, próximos passados, 16/05/12 quando prazerosamente tive a honra de estar entre os escritores bom-despachenses, escolhidos como destaque na comemoração do centenário de nossa adorável Bom Despacho. Aos diretores do colégio Millenium, sua Assessoria, em especial as diletas Professoras Sybele Leandro e Claudette Lima, Alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental e da 1ª Serie do Ensino Médio eu os parabenizo pelo brilho!

Não sei se sou merecedor de tamanha honraria, não tenho nenhum curso superior, limitando-me apenas a escola da vida. Meus recursos literários são limitados reconheço. Embora eu não me julgue um verdadeiro escritor... Vocês me fizeram sentir prestigiado como realmente eu o seja! Nesta singela mensagem quero expressar meu sincero agradecimento e minha amizade, com os votos de muito sucesso paz e amor no trabalho, e nos estudos, e que o brilho da luz Divina ilumine a todos vós!

Tomado pelo sentimento de gratidão e apreço, subscrevo-me.

Geraldo Rodrigues da Costa

Engenho do Ribeiro 20 de Maio de 2012/

**************************

Geraldinho do Engenho
Enviado por Geraldinho do Engenho em 27/05/2012
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T3690821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.