RICO, BONITO, PODEROSO E AINDA TOCA SAXOFONE

Leio nos jornais que o ex-presidente americano deu uma "escapadinha":- "CLINTON ENTRE AFAGOS" - A vida de Hillary Clinton não deve ser facil. Além de se preocupar com a diplomacia dos Estados Unidos, ela precisa lidar com imagens como essa. Na foto, o marido, o ex-presidente Bill Clinton, aparece entre duas atrizes pornôs em uma festa na França. Há 14 anos, Hillary perdoou a traição do marido com Mônica Lewinsky, a estagiária da Casa Branca". E aí vem ele, enlaçado por uma loura de preto, uma morena de estampado e uma ruiva de roxo. Um sorriso amarelo e sem graça emoldura a face rosada do ex-primeiro mandatário americano.

O fato me trouxe à lembrança a enrascada em que se meteu Bill Clinton, no ano de 1998, em plena Casa Branca, quando se envolveu com Mônica Lewinsky, uma estagiária que a partir daí ficou mundialmente famosa. O escândalo vazou através de fotos, confissões, gravações e publicações de toda a natureza. Sua mulher, Hillary, ficou injuriada mas reagiu com uma classe notável ao acontecimento. O tempo passou e ela acabou perdoando o maridão.

Pois agora Clinton volta às manchetes dos jornais, não se sabe como. Talvez iludido por sua assessoria (nada é impossível), que lhe armou essa presepada, pois é dificil pensar que ele ignorasse que as três damas da foto não tivessem a "ficha limpa". O certo é que a foto já correu o mundo e ele deve estar, de novo, em apuros para explicar-se com sua dona, Hillary Clinton.

Perplexidades à parte, lembro-me do primo Marcio Felix, frasista do nosso "RDL", sempre fã incondicional do ex-presidente americano, que me disse na época do escândalo ocorrido na Casa Branca, em 1998:-

"- Betinho, sou admirador do Bill Clinton, sabe? O sujeito é alto, tem olhos azuis, é presidente do país mais poderoso do mundo, é rico, bonito, gostosão e ainda por cima toca saxofone, cara! ..."

-o-o-o-o-o-

Dedicado ao meu primo Marcio Felix, grande praça e ilustre poeta-frasista com escrivaninha no "Recanto das Letras".

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 27/05/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3690549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.