Portugal está ou não falido...?

O líder do principal partido da oposição portuguesa (o mesmo que contribuiu e muito, juntamente com as forças que estão no governo actualmente, para o nosso estado de falência, esse líder veio queixar-se que a Alemanha se financia a juros menores de 1% que as outras nações (...) e que isso é desigual...Ora eu (re)lembro a esse senhor, entre várias coisas, que essa nação não tem uma classe política parasitária que dá cabo de qualquer tipo de finanças, uma classe política que vive no luxo, luxo este pago pelos contribuintes que estão em crise...As recentes encomendas alimentares da Assembleia da República são disso um exemplo...A Assembleia vai passar a ter, ainda mais, ementas de luxo...enquanto muitos portugueses comem pouco, comem do lixo ou passam fome...Luxos baratos para eles e caros para quem os alimenta...- o preço a pagar por cada refeição ronda o mesmo que cada trabalhador paga no refeitório da sua empresa...- E mesmo a esquerda que tanto grita pelos desamparados não veio denunciar mais esta enormidade...porque também se alimenta dela...E falo da esquerda, não a de colarinho, mas daquela radical que dá origem a revoluções, daquela que anda na rua...

E estes são apenas alguns dos devaneios da Assembleia da República...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 27/05/2012
Código do texto: T3690540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.