Você pode não saber

Eu queria tanto que você me ligasse, que perguntasse como eu estou me sentindo e o que há de errado comigo.

Você pode não saber, mas eu me sinto sozinha. Minha mãe e mais duas ou três amigas, e é só o que eu tenho.

Você pode não saber, mas eu queria que em um domingo qualquer, durante o almoço, você me falasse que só permitiria que eu me casasse depois dos 35, mas que a mamãe interferisse, dizendo que com 15 eu já poderia pegar na mão do meu namorado. Eu queria rir e discordar dos dois, como uma legitíma adolescente faz. Queria também que você brigasse comigo por causa do seu ciúmes possessivo, e inventasse uma desculpa sem nexo pra mim não ir à festas.

Você pode não saber, mas eu queria ser normal, queria ter uma vida normal. Uma família normal.

Você pode não saber, mas queria que você se lembrasse que eu existo mais de uma vez por semana.

Você pode não saber, mas eu me preocupo com você mais do que eu possa demonstrar.

Você pode não saber, mas eu sou uma boa garota. Uma adolescente perturbada. Mas que não se esqueceu do seu pai, que só liga pra ela no dia do seu aniversário.

Você pode não saber, mas eu queria que você fizesse parte da minha vida e que eu pudesse compartilhar minhas emoções contigo.

Você pode não saber, mas eu ainda não desisti de você, pai.

S Wayne
Enviado por S Wayne em 27/05/2012
Reeditado em 27/05/2012
Código do texto: T3690045
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.