Elegante Casaco Vermelho
Sou uma sonhadora mesmo dessas que vivem na lua...Hoje no meu trabalho comentei com colegas uma certa viagem que sonho fazer, eu sonho em viajar aos Estados Unidos mais precisamente Nova York me imagino com um elegante casaco vermelho. -Porque vermelho? -Por ser vibrante e intenso e acho que vermelho da muita sorte!
Até me senti em Nova Yorque com os pés afundando na neve branquinha desfilando segura de mim com um elegante casaco vermelho que eu iria comprar especialmente pra ocasião,eu iria tirar muitas fotos na neve como não...eu e meu elegante casaco vermelho já nos bastaríamos...Seria muita felicidade como dizem:Eu morreria feliz! Mas pensando bem eu iria preferir mesmo ficar viva pra contar mil vezes a mesma história e rever por outras tantas as fotos com o elegante casaco vermelho ...Imagine eu eu nem acreditaria!
Mas foi quando mencionei que seria um sonho se nossa empresa presenteasse um de nós com uma viagem internacional dessas, foi quando um colega falou que a tal viagem existia sim e que ele mesmo teria sido contemplado no ano de 2008 ficou por la por uma semana.Percebi que meus sonhos andam me rondando eu comentei logo com ele que já esteve lá no cenário onde um dia eu sonho desfilar com os pés enfiados na neve branquinha vestindo um elegante casaco vermelho...acho que é um aviso que irei mesmo (srsrsr) só sei mesmo é que durante nossa breve conversa me senti lá onde talvez eu nunca possa ir, mas quem sabe eu vá e numa foto eu fique eternizada na neve eu e meu meu elegante casaco vermelho em alguma rua romântica da louca Nova Yorque! Que sonho...mas sei que se depender da grana que eu ganho não entro no tal avião sabe o caminho de lá, mas meu coração sabido que é de vez em quando vai lá, hoje mesmo durante o intervalo de expediente estive lá.Voltei logo pra vida real porque é exatamente a vida real que proporciona sonhos como esse meu.